Advertisement

1ª Mensagem Psicografada da Tatiana em Uberaba - MG


É incrível mãe!

É difícil explicar esta minha emoção e todo este intercâmbio que me permite entregar esta carta em suas mãos.

Mamãe Rosana, não quero chorar, quero fazer de conta que estou lá no Texas, com minhas lembranças de todos e com a certeza de que aconteça novamente o nosso encontro.

Mãe, naquele dia do acidente, me senti igual a um pássaro voando para atender o trinar de outro amigo que o chama para a festa da vida.

Atendia o convite da Lydia, sentindo em meu ser a felicidade de ser lembrada por alguém a quem coloquei bem dentro do coração.

Próximo a mim, o presente do papai Jorge: o cãozinho Thommy; meu companheiro, motivo de minha alegria.

Saímos de Tubarão, mas não foi possível chegar ao encontro desejado com nossa Lydia.

Não creio que minuciar os detalhes do acidente possa nos causar algum benefício.

Quero apenas dizer que o meu Thommy me acompanha até hoje, e que eu não me deparei com os sofrimentos que possam imaginar.

Aconteceu que o encontro com o outro veículo só me deu a consciência, naquele momento, quando chamei: Meu Deus!

Nada vi, nada senti.

Foi como se apagasse uma luminária que permanece com sua luz na energia da vida.

Me lembro de abrir os olhos pela primeira vez dentro do novo espaço de vida.

Sem alarde, iniciava minha trajetória de encontros.

A tia Silvinha, a tia Ivete, o vovô Paulo, cada um tentando me entregar tudo que possuíam de bom na tentativa de amenizar o meu susto, mas confesso que os encontrei com o meu olhar sem compreender, é certo, mas não transmiti a eles qualquer movimento ou palavra de revolta.

O certo mãe, é que Deus ali se apresentava através do amor de suas criaturas.

Para não complicar o assunto, prolongando-o com nossas palavras, devo dizer que não me faltou calma, e, a presença do Thommy, que logo me foi entregue, era de maneira a me fazer segura.

Sentia junto ao cãozinho, a presença do papai Jorge e a sua presença mãe.

Sentia que minha irmã Lú, a nossa Luciana, ali estava, e, as presenças do vovô Paulo, da tia Ivete e da tia Silvinha me fazia sentir bem.

Ao meu lado a vovó Rosa, e o exemplo desta guerreira me auxiliava a não fraquejar.

O que terminou mãe? O corpo!

Sua filha permanece, e minha vida tem ela os mesmos sentimentos dedicados a vocês.

Vovó Rosa, você é vencedora! Me ajude a ser vencedora.

Dá aquele beijo na Mari e no Paulinho. Diga a eles que são beijos da tia Ivete e meus.

Dá um abração no tio Paulo.

Sinto falta daqueles momentos em que, descontraídos, fazíamos juntos aquela festa em família.

Mãe! Nos amamos.

Permanecemos na condição de grandes amigas e seremos assim sempre; capazes de compreender uma a outra. Meus beijos.

Penso que nos Estados Unidos, me via bem mais distante de você do que estou agora.

Espero que o papai Jorge, através do que escrevo, sinta o quanto de amor tenho por ele, e que meu bondoso pai leve até a vovó Jacy e o vovô Eduardo, meu carinho de neta.

Beijos mãe.

Beijão vovó Rosa. Aprendo com você a ser vencedora.

Amo vocês.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.


Mensagem Psicografada pelo Médium Celso de Almeida Afonso, em Reunião Pública, na Noite do Dia 15/09/2006, no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", à Av. Lucas Borges, 61 - Uberaba - MG.

*** Nenhuma das informações contidas na mensagem eram de conhecimento do médium Celso de Almeida Afonso. ***

Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo - SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo - SC

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Meu DEUS!
    quanta emoçao...
    "meus beijos"
    Amei
    Ro
    querida

    ResponderExcluir
  2. eu estou sem palavras. enquanto via o video e ouvia as palavras deixei correr as lágrimas pelo rosto, falaram mais alto do que eu poderei falar.
    estou profundamente tocada
    esta questão da Tatiana já me é tão familiar que gosto dela como de uma irmã, e sei que onde quer que esteja só pode ser um anjo.

    espero que um dia ela me sorria lá de cima, numa estrela.

    bjs muito emocionados

    ResponderExcluir
  3. Rosana, minha amiga

    Eu também não contive a emoção e faltam-me as palavras nesse momento.
    Que Deus te abençõe. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana,
    Emocionante,
    também sou Kardecista e em maio/2009, em uma reunião pública na Mansão do Caminho, aqui em Salvador, sem esperar e sem saber que isso fosse acontecer, após a reunião. alguém chamou tem alguém aí parente do "irmão Marcelo de... tal" (Nosso Marcelo partiu prematuramente também aos 24 anos em agosto de 2007) e com surpresa nos identificamos, aí o médium nos chamou e disse: que tinha alguém ali que queria nos falar, então, após nos acomodarmos devidamente e com o coração aos pulos o médium começou a Psicografia. Foi bem emocionante, saber que ele estava bem e estava ali, e pedia pra ficarmos bem, e calmos pois ele estava em paz e sem dor. Foi uma emoção que ainda não consigo descrever. Um dia quem sabe..
    Resta-nos Orar para que os Espiritos de Luz iluminem essas "crianças" que passaram tão rápido por nossas vidas e que mesmo nesse pequenino espaço de tempo nos fizeram imensamente felizes.
    Muita Luz pra você
    Beijão no coração.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Não gostaria de meu comentário fosse espinhoso, mas é muito dificil acreditar em mensagens espíritas.

    Segui muito tempo o espiritismo, estudei todos seus temas; as mensagens vem envolvidas em sentimento, amor, paz, calma, saudade e por aí vai.

    Sempre buscando uma mensagem confortante para a perca de nossos entes queridos; o espiritismo tenta persuadir pessoas sinceras, amigas, carinhosas a crer neste tipo de refúgio ou saída - pordemos assim dizer - para uma paz "espiritual".

    Fui Kardecista por muitos anos; tenho na minha família muitos membros que aos poucos a Luz da Palavra de Deus e O Santo Espírito tem tirado esses entes queridos deste caminho.
    Pela Palavra de Deus, oração -Esta tem exclarecido os temas mais dificeis de suas vidas.

    Querida amiga, não lhe conheço, enem tão pouco tenho a gana de criar discórdia.
    Mas seja uma esdudiosa diligente da Palavra de Deus - Deixe de lado as vãs filosofias escritas por Tomas Paine e Alan Kardek e busque ver se o que eles dizem está de acordo com o ASSIM DIZ O SENHOR.

    – “À Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva”. Isaias 8:20.

    - “Falai de tal maneira e de tal maneira procedei como aqueles que hão de ser julgados pela lei da liberdade”. Tiago 2:12.

    Meu pai era a segunda pessoa mais influente no espiritismo aqui em meu estado, era o segundo MAIS MAIS do Espiritismo, ministrando, dando passes, mensagens, palestras, aulas, reuniões, mesas e por ai vai.

    Ele é formado em teologia, filosofia, sociologia e pós graduado em ciência da religião.

    Minha conversa com ele era impossível de prosseguir - sempre entravamos em discursão e nossos debates não era fanáticos e sim puramente racionais, técnicos, científicos, metafísicos.

    Tinha vezes que um só tema era estudado por cerca de 10 meses - era exaustivo mas muito bom.

    Querida não sei qual sua dor... Não sei qual sua tristeza... Mas tenha a certeza de uma coisa, que Cristo Virá e ressucitará todos os bons no dia de sua vinda e enxugará toda lágrima.

    Um texto que me deixa muito impressionado é este falando da morte:

    "Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
    Mas, também, sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
    Disse-lhe Jesus: Teu irmão há-de ressuscitar.
    Disse-lhe Marta: Eu sei que há-de ressuscitar na ressurreição do último dia.
    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
    Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo". João 11:21-27.

    Viu? Naquele tempo o Cristianismo já pregava a ressureição dos mortos e não a reecarnação.

    Percebe que se assim como espiritismo diz que reecarnamos e então pra quê Cristo Virá outra vez?

    Notou o que Marta disse? - Disse-lhe Marta: Eu sei que há-de ressuscitar na ressurreição do último dia.

    Mas que último dia é esse?

    O JUÍZO!

    "E, como aos homens está ordenado morrerem UMA VEZ, vindo, depois disso, O JUÍZO,
    Assim, também, Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação". Hebreus 9:27-28.

    Hoje meu Pai abandonou o espiristismo e se você pudesse vê a paz e esperança que ele têm depois que conheçeu estudando a Bíblia. Estou muito feliz.
    Se tiver mais interresse no assunto acesse meu blogger ou digite meu nome no google: Tony Pasquel - Eventos Finais. E no campo de pesquisar digite: espiritismo.

    Deixo uma mensagem de Esperança e Paz para você
    "O Senhor te abençoe e te guarde;
    O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz". Números 6: 24-26.

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    O que posso eu dizer se estou emocionada demais e me fogem as palavras!
    Lindo! O verdadeiro amor.
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  8. Tony Pasque
    vc ai de cima,hoje entrando aki neste
    sait da Tati,neste mesmo dia ta acontecendo o dia
    mundial da liberdade religiosa,cada um segui o que
    acha melhorp/ti,peço desculpa tbém ñ kero briga e
    nem discução,sou catolica e acredito num ser superior...DEUS.....MAS CADA UM TEM A LIBERDADE DE
    escolher,onde se sente melhor...fike com Deus e ke
    ele te abençôe...

    ResponderExcluir
  9. perdoe-me a intromissão,mas a minha curiosadade foi mais além,fiquei muito emocionado coq mue vi e escultei,remlaente lindo e intrigante,porém a divindade superior nos conduz a esse entendimento,é surpreendentemente mágico,sou cardessista e creio neste veiculo de comunicação espiritual,no entanto,peço a todos que tiverem seta oportunidade agradeçam e orem com fé,pois a matéria falece e desentegra,mas o espirito o e amor é eterno só descança,obg por me esculatrem,que DEUS nos faça encontrar a luz!

    ResponderExcluir
  10. Esse Tom é chato demais, como a maioria dos evangélicos radicais. No mínimo pertence a Igreja Universal, Mundial, Internacional da Graça de Deus, ou outra igreja que está mais preocupada em arrecadar dinheiro, enganar pessoas incultas, que caem fácil em seus golpes, suas lavagens cerebrais, com dizimos e ofertas diárias.

    Se você não gosta de espiritas, não entre em um Blog tão bonito e fique falando m.........

    Esse seu cristianimo ai rapaz já matou milhares no mundo todo, não sabia não ?

    O ex presidente Bush evangélico radical, matou milhares sem dó nem piedade, em nome do dinheiro e do "Jesus" dele.

    Seja mais educado e deixe famílias tão boas como a da Tati em paz, elas recebem o conforto esperado depois de tanta dor através das mensagens psicografadas.

    Use seu decoreba inútil de versículos da Bíblia, para impressionar seus amigos da igreja.

    A Biblia já deixou de ser "a palavra de Deus" há séculos, quase milênios, pois recebeu centenas de milhares de modificações, primeiro pelos católicos, cristão ortodoxos, pelos evangélicos, etc etc. Cada um moldando-a para atingir seus sórdidos desejos mundanos de poder e dinheiro, escondidos na falsa intenção de "salvar almas para Deus".

    E aprenda uma coisa, uma vez Lutero ( Pesquise no GOOGLE se vc não souber quem é ), teve um sonho, ele sonhou que estava no céu e na porta tinha um anjo, e ele perguntou ao anjo, há muitos católicos aqui ? O anjo disse NENHUM Então tem muitos protestantes ? Não, NENHUM. Então tem muitos muçulmanos O Anjo: NENHUM. e assim foi com todas as religiões.

    No final Lutero perguntou, então o céu está vazio, por acaso estão todos no inferno ?


    O Anjo lhe respondeu:

    No céu as pessoas não entram por sua religião conviccões religiosas e sim por seguir os ensinamentos de Jesus.

    Parabéns, o Blog está Lindo

    Um Abraço Tati, onde vc estiver

    ResponderExcluir