Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Myriam Margarida, Minha Amiga-Irmã...


Um poema maternal
Para uma amiga especial,
Que mais parece um cristal
Com um brilho angelical.

Essa amiga e companheira
Que seu filho devolveu
É uma forte guerreira
Na força que Deus lhe deu.

Nossos filhos tão amados
Estudavam lado a lado
E no espaço de dois meses
Foram morar do outro lado.

E assim nos conhecemos
Com a dor de uma saudade
Dos filhos que devolvemos
Fizemos grande amizade.

Hoje estou muito triste
Por notícia recebida
Que a Myriam Margarida
Numa cama está retida.

Foi em 20 de setembro
Deste ano que estamos
Que a Myriam Margarida
Por um derrame foi acometida.

Mas confiamos em Deus,
Pois o Pai não abandona
Uma mãe sempre guerreira
Amiga e companheira.

Fique boa minha amiga
Pois de pé te quero ver
E não desista da vida
Seja forte e decidida.

Eu te amo amiga-irmã
De outras vidas eu sei
Mas é na vida de agora
Que desejo te ver bem.

Te Amo Myriam!

Sua fiel amiga e irmã de outras vidas.

© Por Rosana Madjarof – 28/09/2009 – 13:00 h. - Direitos Autorais Reservados

Dedico este poema para a minha grande e querida amiga-irmã – é assim que nos tratamos -, que sofreu um AVC no dia 20/09/09. Peço a Deus que a ampare, e peço a todos os meus amigos que orem pela sua total recuperação.

2 comentários:

Que linda sua mensagem, bem que se diz,Deus nunca nos deixa só,há sempre um anjo para nos dar força na hora dificil, voçê éum pelo seu poema.

Que lindo poema e foi um ato de amor na amizade demonstrada aqui que Deus ilumine sua amiga e se recupere logo beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais