Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ilusão da Glória - "Yesterday"


Deus, não consinta que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.

Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.

Meu Deus!

Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade.

Se me deres a força, não me tires a sensatez.

Se me for dado prosperar, permite que eu não perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixe ser atingido pela ilusão da glória quando bem-sucedido, e nem desesperado quando sentir o insucesso.

Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um sucesso maior.

Oh, Deus!

Fazei-me sentir que o perdão é o maior índice da força, e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixa-me a esperança.

Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a beleza da fé.

E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.

Se eu Te esquecer Senhor, não Te esqueças de mim.

1 comentários:

Que oração linda, Rosana!!

Os pedidos dessa oração buscam, sobretudo, o equilíbrio, que é fundamental para a felicidade. O caminho do meio, equilíbrio, nem muita força nem palavras demais!!

Mas esquecer de Deus!! Se não falarmos de Deus, as pedras falarão!! kkkkkk

BJs!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais