Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ajuda

Senhor,
Ajude-me a compreender e aceitar ainda mais, mesmo sabendo que dores e lágrimas são páginas que eu mesma escrevi.
Jesus, ajude-me a entender a mãe que chora a saudade do filho que partiu, e aquele que, sem reconhecer o sentimento de gratidão se entrega à rebeldia.
Ampare-me, Senhor, quando nos momentos de dúvida e medo possa compreender a dor do próximo e ajudá-lo.
Violência, desencontros, medo, tudo isso me faz sentir que o clima de sombras é criação nossa, e que, mais do que nunca, devo aprender a perdoar por saber que mais de setenta vezes sete fui perdoado.
Dá-me forças para alcançar a paz que procuro, e que, ao encontrá-la, possa me lembrar que ela pertence a todos nós. Compreendendo esses seus ensinamentos, Mestre, estarei apto a seguir-lhe os passos, e a vivenciar suas palavras de amor que dizem:
"A minha paz vos deixo, a minha paz vou dou".

Mensagem extraída do livro Nossos Encontros, psicografia de Celso de Almeida Afonso, pelo espírito José Xavier.

3 comentários:

Bem, não é muito fácil encontrar um cantinho tão cheio de lembranças de alguém que está te acompanhando em outro Plano.

Mas, uma coisa somos universalmente iguais: sermos mães!

Esse sentimento faz com que nos coloquemos ao lado de quem estimamos e tentemos passar uma nova visão para à vida, para sua trajetória junto aos que estão presentes.

Assim entramos nós, teus amigos Rosana, nessa cena e pretendemos levá-la para outro espaço de alegria, conquistas e esperança de continuar a ser feliz de uma forma diferente.

Um beijo e achei lindo esse Blog.
Parabéns.

Maria Souza - Porto Alegre - RS

Querida Amiga Maria,

Muito obrigada por participar desse meu nosso espaço, por comentar meu post e deixar sua fotinho no meu guestbook. Amei!
Essa é a minha vida, e por mais difícil que seja, ela é cheia de paz e amor, pois sei que tenho muitos amigos, assim como você, que sempre estão ao meu lado.
Vivo o presente, mas não vivo sem meu passado, pois é dele que tiro forças para continuar minha jornada e minha missão neste plano, que sei ser transitório e cheio de percalços, mas continuo firme e forte.
Obrigada pelo carinho amiga.

Beijos em seu coração.

Rosana.

É impressionante ... ha tempos acompanho as psicografias dela pelo youtube,e hoje a mãe dela me add pelo Dihitt.Muita luz e paz para ela e para a sua linda familia.Fiquem todos com Deus.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais